Portuguese English French German Italian Japanese Spanish

Matamata, NZ Destaque



Matamata é obrigatória se você é um fan do Hobbit ou do Senhor dos Anéis. Faça uma visita guiada ao set de filmagem do Hobbit e desfrute dos cafés fabulosos da cidade.

Duas horas ao sul de Auckland encontram-se as terras exuberantes da região de Waikato. Famosa pela produção leiteira e excelentes cavalos puro sangue, é fácil saber por qual motivo estes pastos e colinas verdejantes foram escolhidos para retratar Hobbiton e The Shire.

Os fãs de O Hobbit podem visitar o Hobbiton Movie Set em uma visita guiada, com suas incomparáveis 44 tocas de hobbit, incluindo Bag End (a casa de Bilbo). Conforme você passeia pelo núcleo de Shire, você começará a ouvir os fascinantes relatos sobre como tudo foi criado. Ao longo de sua jornada, você verá o Green Dragon Pub, o moinho, a ponte de arco duplo e a famosa Party Tree.

Matamata é o lugar perfeito para fazer uma pausa entre sua viagem de Auckland a Rotorua. Rotorua está apenas à uma hora de distância e é o centro da cultura maori e da atividade geotérmica. Também está a uma rápida viagem de 45 minutos de carro até a famosa cidade praiana de Tauranga.

Última modificação: Quinta, 10 September 2015 15:36

Log in