Portuguese English French German Italian Japanese Spanish

Antes da Viagem

REPÚBLICA DOMINICANA - PUNTA CANA

O que é necessário para entrar no país
É necessário apenas ter passaporte válido. Não é necessário visto, mas fique atento se há conexões no seu voo. Se você fizer conexão no Panamá, Lima ou Santiago não há necessidade de visto, porém se fizer conexão nos EUA, há necessidade de visto (visto de trânsito) mesmo que você não saia do aeroporto.

Chegando em Punta Cana é necessário comprar um cartão de turista (é como um passe de estadia, que pode durar até 90 dias) na Imigração logo após sua chegada, ou pode ser comprado junto com a passagem aérea e custa US$ 10. A moeda é o peso dominicano, mas o dólar é bem aceito em muitos lugares.

Vacinas e Seguros
Não é obrigatório seguro viagem nem vacinas específicas para entrar em Punta Cana. Recomendamos o uso de repelentes de mosquitos.


SAN JUAN - PORTO RICO

O que é necessário para entrar no país
Como Porto Rico é território autônomo dos Estados Unidos desde 1898, é necessário ter um visto norte-americano para entrar no país. Para turistas, é necessário ter o visto B-2.

Vacinas e seguros
Para ter o visto norte-americano é necessário ter vacina contra febre amarela, provado por meio do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, emitido gratuitamente pela Anvisa.

Não é obrigatório ter seguro viagem.

Log in